O Arapongas Esporte Clube anunciou neste Domingo (15) a sua comissão técnica que estará com o time na terceira divisão do estadual que se iniciará dia 26 de Agosto.

Como já é sabido de todos, o técnico será o experiente Itamar Bernardes. Junto com ele estará o preparador físico Gilberto, que trabalhou por muito tempo no Londrina. Anderson será o preparador de goleiros, sendo seu último trabalho no Maringá FC. Junior, que trabalhou por quase uma década no Paraná Clube e que estava no Rio Branco será o roupeiro e Belo, conhecido da torcida araponguense, volta ao clube para ser o massagista. Rubens Sanches, que subiu o REC no ano passado, será o supervisor e para gerenciar todo o time, a diretoria contratou como Coordenador Técnico o experiente Claudemir Peixoto, ex-técnico da Penapolense-SP.

JOGADORES CHEGAM NESTA SEMANA

Os atletas que farão parte do time profissional do Arapongas serão anunciados a partir desta semana. Após exames médicos, terão os contratos assinados e serão divulgados pelo clube. Você, claro, saberá por aqui quais são os jogadores do Arapongão!

ESTÁDIO DOS PÁSSAROS ESTÁ LIBERADO

Diferentemente dos anos anteriores, o Estádio José Chiappin está liberado junto à Federação Paranaense de Futebol para a disputa dos jogos na terceira divisão.

Todos os laudos foram entregues e aceitos pela FPF, mas vale uma ressalva: O Arapongas não poderá mandar seus jogos a noite no José Chiappin, pois pela lei em vigor, para um clube mandante realizar seus jogos a noite, se faz necessário geradores para garantir a iluminação do Estádio, geradores estes que não existem atualmente no Estádio dos Pássaros.

 

Comentários do Facebook:

comentários