O Arapongas Esporte Clube segue recebendo atletas em seu elenco. O clube já conta com 14 jogadores profissionais que estão no Centro de Treinamento em preparação para a terceira divisão, marcada para iniciar no próximo dia 26 de Agosto, frente a equipe do Apucarana Sports fora de casa.

Os nomes, apesar de sabermos alguns, ainda não foram divulgados pela diretoria – uma vez que faltam exames médicos para de fato assinarem contrato e também por pedido – segundo a mesma diretoria – por parte do técnico Itamar Bernardes. A equipe deverá contar com aproximadamente 17 atletas oriundos de outros times para a disputa da terceirona.

PENEIRADA DO CLUBE

Na última sexta-feira, no Centro Social Urbano (CSU) de Arapongas aconteceu uma peneirada com alguns atletas que poderão fazer parte do elenco araponguense.

TROCA DE CT

Está sendo negociado pela diretoria a troca do Centro de Treinamento do do clube. Por anos, o Arapongas usa o CT que fica nas margens da Rodovia PR 444, em frente a um posto de combustíveis; segundo informações não oriundas da diretoria, a negociação atual almeja utilizar as instalações do Laranja Mecânica, localizado na Chácara Aliança. Vale lembrar que o CT de Laranja é maior e mais completo que as instalações atuais. A troca de CT ainda está em fase de negociações. Resta aguardamos se de fato acontecerá tal troca.

NOVO GESTOR?

Muita conversa em todos os cantos na cidade de Arapongas sobre um possível novo gestor – ou então um investidor que tem interesse em ajudar o atual presidente Renato – que de fato existe: Zé Antônio pode ajudar o clube neste e nos próximos anos. Para quem não sabe, Zé Antônio era o “braço direito” do ex-presidente Adir Leme da Silva. Resta aguardar o desenrolar da situação. Ainda não sabemos se de fato irá acontecer ou não, contudo quaisquer novidades a gente coloca aqui!

Comentários do Facebook:

comentários