O Arapongas Esporte Clube confirmou  nomes que farão parte do time que disputará a terceira divisão deste ano. Os atletas são o atacante Everton e o lateral esquerdo Luan, ambos vindos por empréstimo do Maringá Futebol Clube – time que atualmente disputa a primeira divisão do estadual, além do meia Lucas Paulista.

Foto: Maringá F.C.

O atacante Everton Miguel Santos Charal, ou simplesmente “Everton”, tem 23 anos, 1,78m, é natural de Iguaraçu-PR e realizou neste ano de 2018, dez partidas pelo Maringá F.C. sendo oito pelo Paranaense e dois pelo Brasileiro da Série D, marcando dois gols. Everton joga tanto pela direita quanto pela esquerda.

 

 

Foto: Maringá F.C.

Já o lateral esquerdo Luan tem 22 anos, 1,67m e é natural de Paranavaí-PR. Começou sua carreira nas categorias de base do Grêmio-RS, depois passou por Paranavaí, PSTC e Maringá. Em 2018 ele fez 5 jogos, totalizando 281 minutos em campo. Luan, que é destro, também poderá jogar pela lateral direita.

 

 

Os demais atletas serão apresentados nos próximos dias.

CLUBE TEM NOVO MATERIAL ESPORTIVO

O Arapongas também confirmou a troca de material esportivo. Para a terceira divisão, as vestimentas serão feitas pela NDL Materiais Esportivos, empresa esta situada na cidade de Curitiba.

A diretoria confirma que em breve terá a camisa oficial do Arapongas 2018 para venda em local ainda a definir, algo que não acontece desde 2014!

Vale lembrar que a terceira divisão para o Arapongas começará no dia 26 de Agosto com o famoso “Arapuca” na primeira rodada, partida esta marcada para a cidade de Apucarana.

Comentários do Facebook:

comentários