Depois de apresentar os primeiros reforços no início da semana, o Arapongas Esporte Clube anuncia mais cinco jogadores para a disputa da terceira divisão, sendo três vindos do Rio Branco, clube este que foi dirigido pelo técnico Itamar Bernardes no início do ano e mais dois do Maringá F.C. São eles:

Ednaldo

Ednaldo Moreira da Silva: Goleiro, 38 anos, tem 1,87m e é natural de Maringá-PR. Começou sua carreira em 2.000 no Coritiba, passando por clubes do Estado como Paranavaí, Cascavel, Rio Branco, Grêmio Maringá e o Maringá FC, sendo este seu último clube. No paranaense da segunda divisão deste ano, fez 5 partidas.

Flay
Flaysmar Francisco Landin, ou simplesmente “Flay“. É goleiro, tem 25 anos, 85Kg, 1,91m e é natural de São Paulo-SP. Começou sua carreira no Guaratinguetá, passando por Guarani e URT-MG. Último clube: Rio Branco.

Willian
Willian Leandro. Meia atacante, 33 anos, 1,74m e é natural de Osasco-SP. Começou sua carreira no Atlético Sorocaba, e aqui no Estado passou por Coritiba, J.Malucelli, Foz do Iguaçu, Prudentópolis, F.C Cascavel e neste ano, jogou pelo Maringá F.C.

Maringá
  • Everton Lopes Tomaz, conhecido como “Maringá”. Lateral esquerdo, 23 anos. Começou sua carreira no Londrina, e teve passagens por Toledo e Andraus. Último clube: Rio Branco.

Rodrigo
  • Rodrigo Jesus. Atacante, 27 anos, 1,78m, natural de São Paulo-SP. Começou no Juventus-SP e aqui no Paraná passou por clubes como Operário de Ponta Grossa e o Maringá F.C. No Paranaense deste ano, fez 11 jogos, marcando 3 gols em 722 minutos em campo. Último clube: Rio Branco.

 

Mais atletas serão anunciados em breve.

Comentários do Facebook:

comentários