Depois de anunciar sete jogadores para o campeonato Paranaense da terceira divisão que se iniciará no sábado (25) às 20h00m no Estádio Olímpio Barreto em Apucarana contra o Apucarana Sports, o Arapongas Esporte Clube anuncia mais quatro nomes que farão parte do elenco profissional. São mais dois atacantes vindos do Iraty e dois zagueiros, sendo um vindo do União Beltrão e outro do Cascavel:

Spice
Thiago Fernandes Pessoa, ou apenas Thiago Spice. Zagueiro, natural de Rolândia. Tem 33 anos, tem 1,87 metros e 78Kg. O experiente zagueiro chega para ser um dos “xerifes” do time. No Paranaense da 1ª divisão deste ano, Spice realizou 7 partidas pelo União Beltrão, totalizando 605 minutos em campo. Spice também jogou no Estado pelo Nacional de Rolândia, PSTC, Rolândia Esporte Clube e Prudentópolis.

Weverton
Weverton Pereira Honório, zagueiro que pode jogar de volante, tem 25 anos e defendeu o Cascavel CR neste ano. Natural do Rio de Janeiro, Weverton tem 1,89m e 83Kg; começou sua carreira no Boa Vista-RJ. O Arapongas será seu segundo clube aqui no Estado do Paraná.

Pety
Peterson Rafael dos Reis Araújo, ou Pety. Tem 20 anos, e é natural de Irati-PR. No Paranaense deste ano, o atacante jogou pelo time de sua cidade: o Iraty Sport Club, além de ter passagem pelo Batel de Guarapuava no ano de 2017.

Gilson
Gilson Carlos da Silva. Atacante, tem 36 anos e é natural de Ituverara(SP). Começou sua carreira no América-SP e aqui no Estado, passou por Paraná Clube, Maringá, Rio Branco, Foz, Toledo e estava atualmente no Iraty. Gilson tem 1,86m e é destro.

 

Em breve mais atletas serão anunciados! Fiquem ligados!

Comentários do Facebook:

comentários