Depois de anunciar alguns nomes de seu plantel, o Arapongas Esporte Clube anuncia mais três jogadores que farão parte do elenco araponguense que disputará a terceira divisão deste ano:

Bruno Alemão – Bruno tem 28 anos, volante que também pode jogar na zaga, e é natural de Londrina-PR. Começou sua carreira no Picos-PI em 2011 e aqui no Paraná passou pela Portuguesa Londrinense e também pelo Rolândia Esporte Clube, sendo este seu último clube. Bruno é destro e tem 1,80 metros.
Jaílson Lima dos Santos ou simplesmente Cafú. É lateral direito, e disputou o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano pelo “7 de Setembro”. Começou sua carreira no time sub-20 do Flamengo-RJ e fará sua “estreia” no Estado do Paraná jogando pelo Arapongão. Cafú tem 31 anos e 1,70m.
Eurisvaldo Pereira Silva, também conhecido como Tatíco, vem do futebol de Rondônia, aonde jogou no Guajará no primeiro semestre deste ano. Tatíco é meia, canhoto e tem 1,78m além de 70Kg. Tatíco já jogou aqui no Estado pelo Paranavaí em 2011 e 2012, além de defender o Grêmio Maringá em 2016.

 

Com esses três atletas apresentados, o Arapongas já conta com 14 atletas em seu elenco. Para ver quem são, basta clicar aqui (Fotos dos atletas em breve). Em poucos dias, o Arapongas apresentará mais reforços para a terceirona que se iniciará no sábado, dia 25, frente ao Apucarana Sports em Apucarana, às 20h00m.

Comentários do Facebook:

comentários