O Arapongas Esporte Clube foi até a cidade de Verê (468Km de distância) para enfrentar o time local pela segunda rodada do campeonato paranaense da terceira divisão e acabou sendo derrotado pelo marcador de 1×0, gol de Willian aos 19 minutos da primeira etapa.

Com chuvas intermitentes antes e durante o jogo, o gramado do Estádio Vila do Mar não estava em perfeitas condições para ambos os times. Melhor para o time casa que conseguiu seu gol em cobrança de falta e cabeçada de Willian, sozinho, para as redes de Edinaldo. O primeiro tempo, aliás, foi todo do Verê, que além do gol, dominou o jogo  criando boas chances de ampliar o marcador. Já no segundo tempo, o técnico Itamar Bernardes fez duas alterações fazendo com que o time entrasse em campo determinado a empatar a partida… só não contava com o goleiro Silva, que operou dois milagres, evitando o empate araponguense.

Torcida araponguense marcando presença em Verê

A torcida do Arapongas Esporte Clube mais uma vez não mediu esforços e foi até a cidade de Verê para acompanhar o time. Nossos parabéns a apaixonada torcida do time, que está presente sempre que possível acompanhando o arapongão!

 

Se o resultado não foi dos melhores isso é notório, mas não é motivos para desanimar. Agora o Arapongas fará (finalmente) sua estreia em casa no próximo Domingo, 15h30m contra o Cambé. Uma vitória é imprescindível para a sequencia do time na competição.

O Arapongas ainda fará mais 6 jogos no estadual, sendo 4 no Chiappin (Cambé, Colorado, Campo Mourão e GRECAL) e dois fora (Grêmio Maringá e Nacional). Para conseguir a classificação para as semi-finais, pelo menos 14 pontos deverão ser conseguidos para o clube não depender de outros resultados.

Os demais jogos desta segunda rodada foram os seguintes: Colorado 2×3 GRECAL, Campo Mourão 0x4 Apucarana e Nacional 2×0 Cambé.

FICHA TÉCNICA:

Verê: Silva; Paulo Alexandre, Dipão, Alan e Thiaguinho; Casemiro (Arthur), Sato, Rocha e Willian; Rafael e Luiz Humberto.

Arapongas: Edinaldo; Cafu (Klebinho); Spice, Cezar, Weverton e Maringá; Willian, Bruno e Pety (Everton Charal), Gilson (Douglas) e Rodrigo Jesus. Técnico: Itamar Bernardes.

Arbitragem: Alter José Ragadali; Andrey Luiz de Freitas e Welvys Fladerson Gomes Afonso.

Local: Estádio Vila do Mar em Verê – PR.

Comentários do Facebook:

comentários