Depois de jogar as duas primeiras rodadas fora de casa e conseguir 1 ponto, o Arapongas Esporte Clube – finalmente – jogará em casa pela terceira rodada da competição neste Domingo (9) às 15h30m no Estádio dos Pássaros.

O clube, que vem de derrota para o Verê pelo marcador de 1×0, jogará em busca da reabilitação no paranaense visando as primeiras posições e enfrentará um adversário que tem a mesma pontuação na tabela de classificação: 1 ponto. O Cambé estreou “em casa” com um empate em 1×1 com o Verê e perdeu para o Nacional pelo marcador de 2×0.

Para a partida deste Domingo, o técnico Itamar Bernardes deverá manter a base que jogou em Verê: Ednaldo; Cafu, Cezar (Weverton), Thiago Spice e Maringá (Klebinho); Bruno Alemão, Willian Leandro, Everton Charal e Pety (Michel); Rodrigo Jesus e Douglas (Gilson).

INGRESSOS A VENDA

Os ingressos para Arapongas x Cambé já estão as venda nos seguintes locais: Bar Alvorada, Bar do Furlan, Zé Maria Cabeleireiro, AraShop e Charmy Perfumaria. Até sábado, o torcedor araponguense paga apenas R$5,00. No Domingo, os ingressos serão vendidos apenas das bilheterias do Estádio dos Pássaros, ao custo de R$10,00. Crianças até 12 anos e idosos a partir de 65 anos não pagam. Para tal, devem levar documento comprobatório com foto.

DEMAIS JOGOS

A terceira rodada do campeonato paranaense começará neste sábado (8). Em Campo Largo, o Grêmio Maringá enfrentará o Verê às 15h30m. Já no Domingo, além de Arapongas x Cambé, o Grecal enfrentará o líder Nacional em seu estádio e Campo Mourão x Colorado jogarão no Estádio Roberto Brzezinski. A folga da rodada será do Apucarana Sports.

 

 

Comentários do Facebook:

comentários