Depois de obter resultados nada satisfatórios aos olhos da torcida e também da diretoria do clube nas três primeiras rodadas da competição, o Arapongas Esporte Clube viaja até Maringá onde, neste sábado às 19h00m, enfrentará o vice-líder da terceira divisão Grêmio Maringá no Estádio Regional Willie Davids.

Muito criticado por grande parte da torcida e imprensa, o técnico Itamar Bernardes poderá promover mudanças no time, mesmo que por força maior: o zagueiro Cezar e o volante Bruno estão machucados e ainda passarão por avaliação para saber se enfrentarão ou não o Grêmio Maringá.  O time maringaense já folgou na competição e em seus dois jogos já realizados, venceu ambos: 2×0 no Grecal fora de casa e 2×0 no Verê com seu mando de campo.

A provável escalação do Arapongas para o jogo deste sábado é a seguinte: Edinaldo; Cafu, Spice, Furgão (Cezar) e Maringá; Willian, Pety (Bruno), Everton Charal e Jucelino (Michel); Rodrigo Jesus e Gilson (Douglas).

Além de Grêmio Maringá x Arapongas, a rodada terá mais dois jogos no sábado e um no Domingo: Cambé x Colorado se enfrentam em Rolândia neste sábado às 15h30m e Apucarana Sports x Verê jogam no Olímpio Barreto às 20h00m no mesmo dia. Nacional x Campo Mourão se enfrentam no Domingo às 15h30m no Estádio Eric Georg. A folga da rodada será do Grecal.

 

Comentários do Facebook:

comentários