O campeonato paranaense da série C vai chegando a sua parte final da primeira fase e a abertura da sexta rodada será neste sábado com a partida entre Campo Mourão x Cambé no Estádio Roberto Brzezinski às 15h30m.

Já no domingo, Grêmio Maringá e Nacional se enfrentam em Maringá no Estádio Regional Willie Davids e GRECAL e Apucarana Sports jogam no Atílio Gionedis. Ambas as partidas se iniciam às 15h30m.

Com o acerto da diretoria na captação de recursos para o pagamento dos jogadores – ainda sem pagá-los até o fechamento desta matéria – caso de fato o façam até a tarde, o Arapongas jogará em casa para sua torcida em busca de mais uma vitória na competição contra o até então último colocado do estadual. Mesmo ocupando tal posição, a equipe do Colorado deverá jogar para buscar sua primeira vitória no estadual; já o Arapongão, caso vença, caminhará a passos largos para a classificação às semi-finais da competição. Na classificação, o Arapongas está em quarto lugar com 8 pontos. O Colorado ainda não pontuou.

 

Comentários do Facebook:

comentários