O que vinha se desenhando desde a última semana se confirmou: Renato Sousa Rodrigues não é mais presidente do Arapongas Esporte Clube!

Depois de vários dias conturbados, com atletas sem receber salários, alguns sem entrarem no BID, sem camisas novas, falta de alimentação adequada e estrutura precária no Centro de Treinamento, Renato Rodrigues abriu mão da presidência do clube que agora é administrado pelo grupo de apoio de Arapongas que estava junto ao Arapongas Esporte Clube neste ano, tendo provavelmente Zé Antônio como o atual presidente, e é  sabido que o clube ficará em (e será de) Arapongas. O contrato de mudança de presidência já foi assinado pelo agora ex-presidente e chegará na próxima semana em Arapongas.

Com isso, os jogadores e comissão técnica que honram o Arapongas E.C. e sua torcida, devem ter seus salários finalmente acertados assim como todos os problemas acima citados devem ser solucionados. A nova administração assume o time imediatamente.

Pelo que nos foi informado, nesta quarta-feira (3) a tarde as contas em atraso começarão a ser quitadas e na quinta-feira (4), o salário dos atletas devem finalmente ser pagos, além da provável reunião entre o novo presidente e um possível investidor do Arapongas já para esse ano. Caso não haja negócio com o investidor, o Arapongas não corre risco algum de não terminar a competição, pois o atual presidente já garantiu a participação do Arapongas até o final da série C.

RENATO COMO PRESIDENTE

Renato Rodrigues estava em seu segundo ano como presidente, substituindo o então presidente Amós Fidélis, que não foi bem visto aqui pela cidade. No ano passado, Renato montou uma boa equipe, mas problemas internos e extra-campo fizeram com que a participação do Arapongas no estadual da série C fosse pífia. No sub-19 de 2017, a equipe também era boa e até que conseguiu bons resultados, mas não conseguiu avançar para as finais da competição.

Neste ano, com a parceria entre ambos os lados, tudo encaminhava para um excelente desempenho dentro e fora de campo… dentro, os atletas estão dando o sangue e conseguindo resultados, mas extra-campo, os problemas foram aumentando gradativamente a medida que os dias iam passando, se tornando insustentável a atual administração permanecer no comando do Arapongas.

Com a saída de Renato, é provável que o diretor do clube, Adinan de Oliveira também deixe o cargo. Caso saia, a nova diretoria deverá buscar alguém para seu lugar o quanto antes, uma vez que o Arapongas joga neste sábado (6) contra um dos melhores times da série C, fora de casa, contra o Nacional.

Em breve traremos mais notícias sobre o atual presidente e sobre a situação do clube! Fiquem ligados!

 

 

Comentários do Facebook:

comentários