Depois de três resultado positivos, o Arapongas Esporte Clube joga neste sábado, às 15h30m fora de casa contra o Nacional de Rolândia, em partida válida pela sétima rodada do estadual da série C.

Com 11 pontos na tabela, a equipe araponguense ficará muito próxima da classificação às semi-finais em caso de vitória, pois chegaria a 14 pontos restando mais uma partida para terminar a primeira fase da competição, que será em casa, dia 21 contra o GRECAL.

O time está a 4 pontos do quinto colocado Verê que já folgou na competição (ou seja, tem um jogo a menos que o Arapongas)e que neste final de semana enfrentará o Campo Mourão em seus domínios. Em uma hipótese negativa para o Arapongas, caso o Verê vença o Campo Mourão e o Arapongas perca para o Nacional, a diferença entre ambos os times será de 1 ponto. Na rodada 8 será a folga do Arapongas, enquanto o Verê virá até Rolândia para enfrentar o mesmo Nacional. Caso vença o Nacional na rodada 8, o Arapongas não dependerá de si para avançar às semi-finais na última rodada. A equipe terá que vencer o GRECAL em casa e torcer para o Verê não vencer o Colorado. Claro que escrevemos uma das piores situações para o Arapongas, por isso da grande importância deste jogo, afinal, os resultados acima citados podem acontecer. Contudo sabemos da capacidade e profissionalismo de nossos jogadores e temos a certeza que a equipe fará um grande jogo no Sábado contra um bom adversário.

Para esta partida, a equipe araponguense possui seis jogadores pendurados com 2 cartões amarelos: Gilson, Cafu, Bruno Alemão, Michel, Ednaldo, Rodrigo Jesus e William Leandro. O técnico Itamar Bernardes poderá fazer alterações no onze inicial, mas saberemos apenas na hora do jogo.

A partida será apitada por Nilo Neves de Souza Junior e será auxiliado por Bruno Rohling e Jean da Silva.

 

Comentários do Facebook:

comentários