Agora é definitivo: O Arapongas Esporte Clube está fora do Campeonato Paranaense de Futebol da série C.

Depois de muita especulação sobre o que aconteceria com o Arapongas para o jogo deste Domingo (21) frente ao Grecal, o óbvio aconteceu: O presidente Renato Rodrigues não mandou o clube a campo e o Arapongas foi derrotado por WxO. Com a vitória do Verê sobre o Colorado, o Arapongas está eliminado do Estadual.

No começo da última semana a presidência nos garantiu que teríamos jogo neste Domingo, partida esta que seria com novos atletas… Ontem, já nos falou que o Estádio dos Pássaros não estava liberado para o clube poder jogar, mas o Grecal, a arbitragem, o policiamento e o representante da federação, além de torcedores,  estavam presentes no Estádio dos Pássaros. 

Segundo o Grecal, o Arapongas tinha entrado com pedido junto a FPF para MUDAR O LOCAL DE JOGO. Mas ainda falta confirmação por nossa parte desta última informação sobre o local de jogo.

AINDA HÁ ESPAÇO PARA O ARAPONGAS ESPORTE CLUBE NA CIDADE?

Analisando tudo que se tem passado desde o ex-presidente Amós Fidelis até os dias atuais, fica muito complicado a permanência do CPNJ “Empresa Brasileira de Futebol Arapongas Esporte Clube LTDA” na cidade para os próximos anos. Era questão de tempo para termos o fim do Arapongas Esporte Clube. Um time de glórias nos últimos anos, bem estruturado, sinônimo de profissionalismo e responsabilidade se acabou num time que não paga salários, que não paga energia elétrica, academia, transportes, cozinheiras, gandulas…

Em suma, mais uma vergonha para a conta o Arapongas E.C., desta vez, na presidência de Renato Rodrigues.

O FUTEBOL PROFISSIONAL EM ARAPONGAS ACABOU?

Difícil dizer, mas acreditamos que não. Há uma ponta de esperança de que em 2019 haja pessoas sérias e da cidade que possam criar um novo clube em Arapongas. Reuniões este ano já foram feitas nos últimos dias, metas e ideias traçadas…  Contudo, apenas no próximo ano teremos a certeza de que algo concreto possa acontecer. Resta aguardar…

 

 

 

 

 

Comentários do Facebook:

comentários