O Arapongas Esporte Clube está de volta ao futebol. O clube araponguense possui novos gestores que, diferentemente de Amós Fidélis e Renato Rodrigues, são do ramo do futebol, possuem amplo poder financeiro e almejam o clube em campeonatos de nível nacional. Durante a última semana, conversamos com um dos novos gestores do clube, que farão de tudo para que o “ressurgimento” do clube  – que de fato não acabou após o W.O vexatório na terceira divisão – seja  completo.

Um dos novos gestores já conversou com o prefeito Sérgio Onofre, que deu total apoio da prefeitura municipal, já autorizando o uso do estádio José Chiappin (dos Pássaros) para o Arapongas E. C., dando ao clube total liberdade para uso do mesmo.

Segundo a nova gestão, há previsão de shows de artistas nacionalmente conhecidos no Estádio dos Pássaros como também haverá novamente o sócio-torcedor araponguense, com grandes benefícios e planos que cabem no bolso dos torcedores. Outra mudança que deverá acontecer dentro do Estádio é que agora a casa que se localizava ao lado os vestiários será o escritório do clube, algo desejado por muitos. Quanto ao Centro de Treinamento, o Arapongas deverá utilizar pelos próximos anos o Centro de Treinamento do Laranja Mecânica, que se localiza na Chácara Aliança, também as margens da PR-444. O CT é maior e mais completo em relação ao que o clube utiliza desde 2011.

Mas afinal, quem é no novo presidente do Arapongas?

A presidência do clube será de responsabilidade de Lucas de Moraes (foto da matéria)Lucas, natural de São Paulo é empresário de jogadores de futebol, já possuindo vários atletas em seu plantel. Ele é diretor e um dos colaboradores financeiros da ONG Chute Certo, ONG esta que fica em São Bernardo do Campo – SP e que revela meninos para o futebol.

Lucas também é o proprietário, diretor e co-fundador da empresa TopFut, empresa esta que tem grande participação nacional no ramo de propaganda, publicidade (grande gama de mídias, inclusive redes sociais), imagem de jogadores e afins.

PRESIDENTE DO ARAPONGAS ESPORTE CLUBE

Segundo Lucas de Moraes, ele em conjunto com outros empresários do ramo de futebol e do ramo alimentício têm a oportunidade de assumir o Arapongas Esporte Clube em lugar do até então presidente (agora ex) Renato Sousa Rodrigues pois Arapongas é uma marca extremamente forte no País:

“o Arapongas tem tradição, tem “Nome”. faremos do arapongas um time grande novamente. como estamos assumindo pela primeira vez a gestão de um clube no estado, nada melhor que um clube do tamanho e da importância do arapongas esporte clube para a cidade.”

Lucas também diz que e a nova diretoria vem de forma revolucionária e intuitiva trazer para o Arapongas Esporte Clube habilidade de gestão, um olho clínico para jogadores e também para levar o time para a Séria A do Paranaense além de conseguir o acesso às divisões maiores do Brasil, sendo este o grande “cargo-chefe”.

O Arapongas possui grandes dívidas que segundo Lucas de Moraes está sendo saciada pela atual gestão. A cidade pode esperar uma “revolução” público-privada, uma vez que o Poder Público deverá ser uma grande parceira , dentro de suas possibilidades, da atual gestão araponguense.

APOIO DA POPULAÇÃO

A nova gestão convida não só torcedores mas toda a população a fazer parte do novo Arapongas. Trabalhando de forma transparente, o clube irá ter novamente seu sócio-torcedor “Arapongão”, aonde as cadeiras do Estádio dos Pássaros serão numeradas e também existirá a cadeira “nonimal” para o Sócio-Torcedor que quiser comprar uma cadeira no Estádio (algo parecido com a gestão de Adir Leme da Silva). Novas camisas serão confeccionadas não só para o time mas também para a torcida.

A nova diretoria também fará o “Informativo do Arapongão”, aonde a torcida poderá retirar no escritório do clube – que será inaugurado dentro do Estádio dos Pássaros – as informações pertinentes ao clube, caso queiram.

Com uma gestão aberta, ou seja, transparente, a nova gestão pretende alcançar novos horizontes. Já há negociação inclusive para o comando técnico do clube para o próximo ano, técnico este de um clube tradicional do Estado de São Paulo. Há também um atleta já contratado, que faz parte do plantel do novo presidente: trata-se do volante Augusto de Oliveira da Silva, mais conhecido como Augusto Recife, campeão da “tríplice coroa” mineira, titular por anos no Cruzeiro e também com passagens em grandes clubes do País.

Lucas está a mais de 5 anos dentro do mercado do futebol e vem conseguindo grandes êxitos ao longo desse períodos. Lucas abre mão de qualquer salário pessoal como presidente do clube e também afirma que todos os profissionais que serão contratados serão muito bem remunerados.

“A torcida pode esperar um arapongas totalmente diferente e revolucionário, aonde podemos fazer em parceria com o poder público a “escolinha do arapongas esporte clube” dando oportunidade para o sub-17 e sub-20 para a garotada da região de arapongas”.

Nós do Arapongão.NET acreditamos e estamos totalmente juntos à nova diretoria. A promessa é de um 2019 totalmente diferente do que foi nos últimos anos desde a saída de Adir Leme da Silva da presidência. Torcedor, vamos juntos fazer o Arapongas grande novamente!

Comentários do Facebook:

comentários